segunda-feira, 6 de julho de 2009













E ele se pegou pensando. Gostava mesmo dela. Gostava do cheiro, dos cabelos eriçados pela manhã e do penteado diário de quem, meio que por desdém, meio que por charme, deixa escorrer um cacho pelo pescoço.
Lembrou de como ela ajeitava os travesseiros e riu por não entender aa tempo que o lençol extra era necessário para esquentar o frio que vem com a madrugada.
Agora estava claro. O que começçou como uma distração foi tomando conta de todo o seu ser. Preenchendo sua agenda já cheia, suas horas de trabalho, ocupando as madrugadas mal dormidas... e todos os pensamentos perdidos durante o dia.
Parece que ele, depois de tanto fugir, começou a se apaixonar. E não pretende correr para longe dessa vez...
(FOTO : modificada de Amy DiLorenzo - GettyImages - http://www.gettyimages.com/detail/88385296/Flickr)

6 comentários:

  1. aiii que doce, nem acredito que você voltou.
    Tão bom aqui, sempre.

    Lindo demais seu texto.
    Como todos.
    Beeeijos, tava com saudade. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR". concorra ao sorteio de uma linda camiseta pintada à mão!
    Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra você lá no meu blog.

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  4. Sorte a dele. (...)

    Que blog lindo, moça.

    =***

    ResponderExcluir
  5. ...Às vezes uma intensa alucinação
    Em que viajas pelo meu eu
    Às vezes o mundo fica em espera
    Da união do mar com o céu

    Onde param os teus anseios
    Onde encontras a sublime calma
    Nestes dias de dura tormenta
    Onde aqueces a tua alma?

    Voa comigo...


    Mágico beijo

    ResponderExcluir